quinta-feira, 23 de julho de 2009

More about me!

Eu disse que ia falar sobre mim quando eu estivesse afim [e quando as ideias viessem dar um 'oi' e ficar para um chá]. Pois bem, chegou o momento [ooooooh]. Eis uma entrevista de eu para mim [isso não vai prestaaar... -.-]:

Daniela: Qual o seu nome verdadeiro, Danii-chan?? E este nome [Danii-chan], é um codinome ou apenas um apelido??
Danii-chan: Daniela Pinto Vasconcelos. Podemos dizer que é um 'codinome', Porque ninguém me chama assim e, usar o nome de 'Daniela' em tudo é chato, é bom variar de vez em quando.. hehehe
Daniela: Qual o seu signo?
Danii-chan: ¬¬'
Daniela: Ok, não era essa a pergunta.. ^^' *revirando as folhas de perguntas* Ah,sim. Qual[is] seu[s] hobbie[s]??
Danii-chan: Adoooooro ler, se deixar eu passo dias em uma biblioteca e, também adoro desenhar, não consigo passar uma semana sem isso...
Daniela: Fiquei sabendo que você escreve histórias. Conte-nos quais você já fez.
Danii-chan: Já escrevi uma sozinha que se chama 'O mistério da família Mcmortt', mas que eu fiz faz tempo e é meio bobinha. Fiz também uma em quadrinhos com uma amiga minha [Bianca,ou Ryuushiro,como preferir], que se chama 'Gate of New World', que ainda não está acabada,mas que já rendeu muitas folhas [eu ainda me pergunto de se um dia ela vai chegar ao fim... 6.6] e, atualmente, estou escrevendo uma sozinha que ainda não tem título.
Daniela: Quantos anos você tem??
Danii-chan: 14, mas faço 15 este ano.
Daniela: Que estilos de música você curte??
Danii-chan: Ah,quase todos mas, o meu preferido é o rock.
Daniela: Que bandas de rock você mais gosta??
Danii-chan: ah,de Jonas Brothers [*-*], My Chemical Romance, Cachorro Grande, Blink 182, entre muitas outras.
Daniela: Em qual grupo de amigos você anda? [Rockeiros,emos,funkeiros,pagodeiros,populares,etc.]
Danii-chan: Nossa,eu posso dizer que sou a guria mais perdida da escola, porque eu tenho amigos de todos os tipos, desde os populares aos otakus, mas atualmente eu acho que estou andando mais com otakus.
Daniela: O que você entende por 'controle remoto'?
Danii-chan: O_O' O que é isso, uma pegadinha?Cadê as camêras??
Daniela: .-. Ooookay...vamos passar para a próxima... 6.6
Danii-chan: 6.6'
Daniela: Você gosta de animes? Se sim, quais?
Danii-chan: Se eu gosto?! Eu A-M-O!!Animes e mangás são a minha vida *-* Já assisti Death Note, a 1° temporada de Naruto, Devil May Cry, Darker Than Black, Hellsing, Sakura Card Captors, Choobits, Mew Mew Power, Inu Yasha [só alguns episódios], Nadja [só alguns episódios] e atualmente estou assistindo Evangelion. [Se tem mais eu não me lembro]
Daniela: E a última pergunta, onde você mora?
Danii-chan: Em Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul.
Daniela: Obrigada pela sua atenção e, até a próximaa!!^^

2 comentários:

E tu, qual a tua opinião? Diga-me! =D